TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O Prazo para Troca ou Devolução é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, esta data será considerada com base no rastreamento dos Correios.

Para que a troca ou devolução ocorra, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original do fabricante, sem violação, sem indícios de uso, acompanhado do manual, acessórios e todos os pertences derivados do produto.

O consumidor deve, antes de devolver o produto, entrar em contato com a Loja do Pinho para obter maiores informações de como proceder para realizar a troca. O sistema de troca e devolução somente será feito e aceito via Correios na modalidade PAC (Encomenda Normal), ou outro indicado pela Loja do Pinho.

Mesmo que a solicitação seja realizada no prazo de 7 dias corridos, a Loja do Pinho, se reserva ao direito de providenciar o conserto de determinados produtos, protegida pelos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Produto(s) com Defeito.

Produtos recebidos com defeito deverão ser encaminhados na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios para a Loja do Pinho via Correios na modalidade PAC (Encomenda Normal), ou outro meio de envio indicado pela Loja do Pinho.

Caso você receba algum produto com defeito, entre em contato imediatamente com a Loja do Pinho e avise-nos sobre o defeito.

Informamos que todos os produtos reclamados com defeito passarão por uma análise detalhada pela Assistência Técnica competente, para a verificação da existência de defeitos de fabricação, após a análise a Assistência Técnica irá nos fornecer um laudo e as medidas tomadas serão:

a)    Constatado que o defeito é da fabricação do produto, a Loja do Pinho irá encaminhar um novo produto em substituição, já testado e em perfeitas condições de uso. Neste caso, a Loja do Pinho também irá arcar com todos os custos de envio, ressarcindo o valor do FRETE pago pelo cliente nos Correios ou Transportadora mediante a cópia do comprovante dos Correios ou Transportadora (este comprovante lhe será entregue pelo atendente dos Correios/Transportadora no momento do envio).

b)   Constatado qualquer divergência como: ausência de defeito de fabricação, uso indevido ou mau uso do produto, a Loja do Pinho se isenta de aceitar a devolução ou realizar a troca. Neste caso todos os custos de FRETE serão de responsabilidade do Cliente.

Observação: Alguns produtos poderão ser reclamados e trocados diretamente com nossos fornecedores, estes serão informados após contato do cliente.

Produto avariado

Caso você receba algum produto avariado pelo transporte e detecte esta avaria (caixa aberta, produto com embalagem danificada) no momento do recebimento, por favor, recuse o recebimento de sua encomenda e entre em contato imediatamente com a Loja do Pinho.

Caso a avaria seja detectada após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Loja do Pinho e solicitar a troca do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Salientamos que, no caso da Loja do Pinho não ter o mesmo produto em estoque, o cliente deverá substituir por outro produto de igual valor ou superior, desde que pague o valor excedente.

Informamos que o(s) produto(s) avariado(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) no estado em que foi recebido para a Loja do Pinho via Correios na modalidade PAC (Encomenda Normal) ou outro meio informado pela Loja do Pinho, a troca somente será efetivada após o recebimento do(s) produto(s) avariado(s) e sua detalhada análise:

a)    Constatado avaria e irregularidade durante o transporte, o produto será trocado imediatamente pela Nova Loja do Papel. Neste caso, a Loja do Pinho também irá arcar com todos os custos de envio, ressarcindo o valor do FRETE pago pelo cliente nos Correios/transportadora ? mediante a cópia do comprovante dos Correios/transportadora (este comprovante lhe será entregue pelo atendente dos Correios/transportadora no momento do envio).

b)   Constatado qualquer divergência como: ausência de avaria, uso indevido ou mau uso do produto, a Loja do Pinho se isenta de aceitar a devolução e realizar a troca. Neste caso todos os custos de FRETE serão de responsabilidade do Cliente.

Certifique-se no momento da entrega se o produto foi avariado durante o transporte!


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba junto ao seu pedido algum produto em desacordo com o solicitado na finalização do seu pedido, você poderá optar pela troca do produto em desacordo pelo produto especificado no seu pedido:

a)    Constatando a divergência entre o produto recebido e o produto solicitado, você tem o prazo de 24 horas para entrar em contato com a Loja do Pinho através de um dos seus canais de atendimento (e-mail ou telefone). Após esse prazo solicitações de divergência não serão aceitas.

b)   A troca será efetuada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s) para a Loja do Pinho, neste caso, o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) com a embalagem original do fabricante, sem violação, sem indícios de uso, acompanhado do manual, acessórios e todos os pertences derivados do produto. Constatada a divergência entre produto enviado e produto solicitado, a Loja do Pinho fará a substituição imediata do produto. Verificada a não divergência entre produto enviado e produto solicitado a Loja do Pinho fica isenta de aceitar a devolução e realizar a troca, nesse caso o produto deverá ser devolvido ao cliente e todos os custos de FRETE serão de responsabilidade do Cliente.

Desistência / Arrependimento

O prazo para a desistência ou arrependimento da compra de um produto é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido, esta data será considerada com base no rastreamento dos Correios/transportadora.

Caso o consumidor decida pela desistência da compra do produto, ele deverá formalizar sua decisão por escrito para a Loja do Pinho através de e-mail encaminhado para nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Dessa forma o cliente deverá encaminhar o produto na embalagem original do fabricante, sem violação, sem indícios de uso, acompanhado do manual, acessórios e todos os pertences derivados do produto.

Importante: Todos os custos de frete serão de inteira responsabilidade do Cliente.

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